Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.

Não garantimos trocas por produtos do mesmo modelo, pois trabalhamos com "moda" e estas podem sair de linha.

Se o seu produto apresentar defeito de fabricação, dentro do período da garantia, poderá ser efetuada a troca por outro produto de mesmo valor.

Não realizamos trocas de produtos promocionais ou de brindes, exceto em caso de defeito de fabricação e este ser informado e nos enviado no prazo de 30 dias, corridos, após a data da compra do produto.


Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.


Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.


Prazo para resolução da troca

Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Garantia e da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto do mesmo modelo e mesmo valor ao cliente, se não houver o mesmo modelo e mesmo valor do produto com defeito, iremos gerar um cupom de desconto no mesmo valor do produto com defeito de fabricação, para que o cliente realize a troca por produtos em nosso site em até 7 dias corridos sendo contados a partir do dia em que o cupom for gerado.


Restituição do valor pago

Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.