• O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e aprovação do pagamento.
  • Atrasos nas entregas poderão ocorrer em casos que fogem ao nosso controle, entre eles greve nos correios, transportadoras ou outro meio de transporte utilizado para envio do(s) pedido(s), pandemias, epidemias ou qualquer outro fator que possa influenciar no processo de entrega.  
  • Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.
  • O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
  • O prazo de envio do seu pedido varia de acordo com a disponibilidade dos produtos, caso todos estejam disponíveis o pedido é enviado em até 2 dias úteis, caso contrário entraremos em contato.
  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.
  • Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 18:30h (exceto feriados).